quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje...

Bom dia...
Hoje acordei com AQUELA preguiça... ontem foi um dia super cansativo, e tudo que eu queria era dormir um pouquinho m
ais... dei de mamar pro pimpolhinho as 6 e voltei pra cama... ele acordou 6:50 chorando por causa da fralda...

Detalhe: Eu tinha prometido pra mim mesma que hoje iria começar a caminhar...

Pois, troquei a fralda, coloquei na cama pro meu marido cuidar e ... fui trocar de roupa pra caminhar... (com preguiça... kkkk..)

Mas foi simplesmente Ó-T-I-M-O...

Quem vê eu dizendo isso não se acredita.
.. antes da gravidez eu simplesmente DETESTAVA caminhar... aff.. era meu último plano... mas durante toda a gravidez me perguntavam se eu estava caminhando.. e eu dizendo "Não"... fiquei com medo de não conseguir meu tão sonhado parto normal que comecei a caminhar com 36 semanas... no começo foi difícil.. mas depois com o tempo... comecei a curtir mesmo...

E desde do dia do nascimento do Cauê que eu não tinha mais feito isso...49 dias ... uauu... como o tempo passa rápido... até o mato cresceu no caminho que eu faço...kkkk

Acho que foi o primeiro dia que eu consegui tirar um tempo pra mim...simplesmente ameiii...
Quero continuar a fazer isso, dia após dia!!!

Só quis compartilhar o meu comecinho de dia com vocês!!!


Um comentário:

Hellen Dayane disse...

Oii flor... é tudo de bom caminhar né?!! pena que eu não posso caminhar cedo pq o amore vai trabalhar!!Mas sempre q estou disposta eu saio umas 6 da tarde para caminhar, qndo o sol já abaixou um pouco e tá menos quente, pq pensa numa cidade quente, é a minha... rsrsrs!!